3 formas para organizar suas gravatas
Vamos começar imaginando como você vai começar a desfazer o seu visual ao chegar em casa. As gravatas devem ser penduradas em um cabide próprio para elas, sem o nó. Desfaça-o ainda no pescoço e pendure sua gravata. Dica importante: Para conservar sua gravata, é necessário dar uma pausa entre um dia e outro, para que a entretela descanse e retorne ao formato original.
Para pendurar o cabide no guarda-roupa, dê preferência para a parte alta, na altura dos olhos. Evite também colocar uma gravata por cima da outra, cada uma no seu espaço. O que ajuda no dia seguinte a escolher a próxima gravata. Evitando assim usar sempre as mesmas e a visualizar o todo antes de escolher.
Se você ainda não tem um cabide para gravatas, você pode adquirir aqui.
Para viagem
Para levar suas gravatas para um evento social como casamento ou reunião de trabalho fora da cidade, você pode optar por levar em um rolinho no porta gravata individual ou em um case de gravata, caso precise levar mais unidades. O case comporta 4 unidades de gravatas, 2 de cada lado. Assim, você não corre o risco de chegar com a gravata amarrotada e garante um visual alinhado.